Open top menu
26 de nov. de 2019


Antes tarde do que nunca.

Primeira resenha do meu livro "Os cabeludos o Jukebox", lançado há vinte anos.

Por falar niso, só agora, depois de vinte anos (!!) que resolvi fazer uma outra capa pra ele, pra poder upá-lo na Amazon. 

Também não ficou aquela maravilha...  mas tá melhor que a primeira, com certeza. hehehe

Voilà!




Enfim, voltando a resenha, o blog "Anos 90 obras" é maravilhoso, e não é só porque é do Carlos, meu grande amigo de infância que sempre foi o aluno mais inteligente da classe dele (e teria sido da minha também caso a gente tivesse estudado juntos alguma vez, mas pra isso ele precisaria reprovar uma vez (impossível) ou eu precisaria avançar um ano mais rápido (igualmente impossível) e também precisaríamos estudar no mesmo colégio... anyway, foco!

É muita nostalgia ler resenhas de obras que li na infância ou que nunca li mas fiquei cheia de curiosidade. Como meu livro foi lançado em 1999 (em novembro para ser mais exata) quase saiu da década, mas ainda deu tempo e por  isso também foi homenageado no blog. Ufa, essa foi por pouco, Carlito!

Carlito já havia comprado seu exemplar naquela época, e releu agora para o blog e traçou uma comparação interessante de sua percepção de outrora com a de agora. Confiram lá!