Open top menu
26 de mar. de 2014




Como vão, Cowa-fans?  Adorei a seleção de citações do Cowabunga! que o Samuel do blog "Meu Mundinho Fictício" escolheu. 




"O problema é que sua vida era tão chata agora que nunca renderia o roteiro de um filme. Só tinha certeza de uma coisa: o único ator que poderia interpretá-lo era mesmo Robert Redford. Mas a quem queria enganar? Bob certamente possuía projetos mais interessantes do que interpretar a vida de um surfista brasileiro fracassado e entediado."



"– Tem um policial plantado na sua cozinha e você fica fumando maconha?" 


"Poderia levantar agora e mudar seu destino. Cowabunga era seu lápis, a parafina era seu apontador, e as ondas, sua resma de papéis. Poderia reescrever sua história quantas vezes desejasse. Até mesmo pular etapas e registrar direto no original. Sem ensaios ou rascunhos."






"(...) O pai de Zimbo não assistia muito, salvo um ou outro jogo que julgava ser importante, e criticava quem ficava na frente da televisão. Quanto menos se usasse a TV, mais ela se conservaria intacta, para que continuasse não sendo usada por mais tempo. Essa era sua lógica, e toda a família precisava se adaptar."






"Nunca conseguiram tirar a mãe da frente da TV na época da Jovem Guarda. Para ela e para todas as mães do Brasil, o Rei e sua turma eram o suprassumo. Uma brasa, mora?"


"Deitado na prancha e sob o efeito dos comprimidos, Zimbo protagonizou um espetáculo de horror para as madames da praia. O volume dentro seu calção despontou e ali ficou por longos minutos. Um rapaz que corria naquela direção resolveu acordá-lo."





"– Eu não quero ver esse rio de bosta – gritava para os dois à medida que iam se afastando. – Qualquer filhote de Willy Wonka pode surfar nessa piscina de Toddy."






"Não tardou para que João afanasse o pirulito da mesinha. Enfiou as mãos dentro da calça para coçar o traseiro e, em seguida, colocou uma das mãos no rosto de Zimbo.

– Tio, seu cabelo está todo molhado.

– Será que é porque você jogou água em cima de mim enquanto eu dormia? E tira essa mão fedorenta da minha cara, seu peste."






"− Aí uns ianques convidaram a gente para dançar com a Lucy no céu com diamantes. Foi muito louco"




"–Você não gritou nada. Disse um palavrão aí. Cuiabunga, o cu e a bunda, sei lá(...) Cowabunga? Para mim isso é coisa de Tartarugas Ninja."




Quem quiser ler todas as frases, basta acessar >>>> " Meu Mundinho Fictício"


Surf´s up!!!