Open top menu
10 de mar. de 2014


Oi, pessoal! 

Mais uma resenha fresquinha saindo sobre o livro Cowabunga! Desventuras de um ex-surfista. Dessa vez é do blog  " Livros de Elite". Vamos conhecer? Não deixe de comentar lá ;)







Trechos favoritos da resenha:


“Zimbo é o tipo de cara marrento, que se acha. Não come qualquer coisa, ele tem que manter seu corpo intacto. Adora quando as mulheres lhe dão atenção, apesar de manter um relacionamento sério com Letícia, ele não perde uma boa ficada por nada! Irritante, sarcástico, engraçado. É difícil falar de um personagem quando você gosta muito dele. Só lendo mesmo para saber!”


“Sabe quando você começa a ler um livro e logo se vê atraído pelo personagem, independente se ele é legal, ou chato, ou até mesmo o pior personagem que já existiu? rsrsrsrrsrs Pois é, Zimbo me conquistou com seu sarcasmo e sua vida diária. Dei muitas risadas com esse personagem peculiar, que faz você querer descobrir mais sobre ele, saber o que o atormenta, dar carinho, atenção.... Às vezes cheguei a ficar com raiva de Zimbo, um homem velho tentando parecer mais jovem??? Mas, depois que você o conhece, é difícil tentar odiá-lo!


“A autora soube como manter o foco da trama sem cansar o leitor. Todos os personagens foram bem construídos e cada um tem o seu papel no livro. Com uma narrativa em terceira pessoa, a autora vai levando você pelo passado e pelo presente de Zimbo. Seus delírios, seus pensamentos, suas vontades.


“Devo acrescentar que o livro só não ganhou 5 estrelas porque não é meu gênero preferido, mas com certeza entrou para os meus favoritos."



“Terminada a leitura, fiquei imaginando se a autora é surfista.... todos os termos e gírias utilizadas pelos surfistas você encontra neste livro. Não sou nenhuma expert no assunto, mas já li uma coisa ou outra sobre o esporte. Sem contar as passagens que nos levam de volta ao tempo, 1960 e 1970, uma verdadeira viagem!”


“Ana Paula Seixlack, tem uma escrita simples e direta, tão gostosa de ler que quando você percebe já esta no final do livro! Adoro quando a história, juntamente com a escrita nos faz esquecer de tudo e ficar concentrados no livro. Mais uma autora nacional de sucesso, tenho certeza!”

“Com um final encantador (que me tirou algumas lágrimas), Cowabunga! tem tudo para ser um livro perfeito, seja vc surfista ou não, vai se encantar com essa obra e desejar mais! Venha se aventurar no mundo de Zimbo, e descobrir se ele consegue ou não pegar sua última onda! Super recomendo!”


 ----------------------------


É isso aí galera.. Essa foi a opinião do blog "Livros de Elite". 

http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-cowabunga-desventuras-de-um-ex.html

Visitem o blog para ler a resenha na íntegra.  

Você já leu Cowabunga?  Então mande seu comentário lá no blog ou no Skoob!

Surf´s up!