Open top menu
10 de mar. de 2014


Oi, pessoal!

Mais uma divertida resenha de alguém que leu o livro. Vamos ler alguns trechos que mais gostei. Dessa vez quem dá a opinião é o blog literário Historias Sem Fim.  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







“Cowabunga! escrito por Ana Paula Seixlack narra a história de um surfista frustrado que viu sua carreira se encerrar devido a um acidente.”


“Entre suas brigas com a namorada e decepção com os jovens surfistas, acompanhamos as lembranças de Zimbo em suas antigas aventuras, divertindo o leitor em cada uma delas.” 


“Mesmo com um personagem cheio de defeitos e em alguns momentos, chegando a irritar pela imaturidade, é impossível não se divertir com Zimbo e suas lembranças. Só tenho a dizer: boa leitura!”

 
“Confesso que fui surpreendida com o final, pois não imaginava o desfecho escolhido pela autora. É uma história leve, descontraída, indicada para todos os leitores que desejam uma leitura tranquila. A capa escolhida para o volume dá aquela vontade de estar em uma praia no momento da leitura.”



---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito legal, né? Mais uma vez agradecemos a dedicação e a opinião deste super blog. É isso aí! 

Clique na figura abaixo para ler a resenha na íntegra.

http://www.historias-semfim.com/2014/02/resenha-cowabunga.html



Surf´s up!