Open top menu
31 de mar. de 2014


Olá, pessoal!

Outra leitora surfou nas ondas do Cowabunga! Dessa vez, quem driblou a correnteza foi a Andrea do blog Fundo Falso.  Para ler a resenha, é só clicar no link abaixo:


RESENHA- LINK


Separei os meus trechos favoritos.





“A estória atual de Zimbo é ambientada em Florianópolis - SC, onde, atualmente, ele remói seu passado, sentado diante do mar, todos os dias. Em casa, segue em um relacionamento frustrante, sem amor a nada, nem ninguém. O medo das ondas o consome diariamente o impedindo desde o acidente de retomar sua paixão profissional.”

(....)

“Ana Seixlack, através de uma escrita maravilhosa e muito profissional, transmite ao leitor com certeza tudo o que uma pessoa não deve ser: a falta de coragem e atitudes pode levar o ser humano a própria destruição.”

“Cowabunga! é um livro adulto, apesar da sua bela capa colorida, cor é o que menos existe na vida do protagonista. A leitura tem momentos divertidos, daqueles que seriam hilários se não fossem trágicos. Muito mais que uma leitura para diversão, o classificaria talvez na categoria de autoajuda, afinal o personagem traz um bom punhado de ensinamentos.”

“Toda a diagramação do livro é muito bem feita, sem falhas na revisão.  Um livro digno, de uma escrita profissional, divertido porém cheio de ensinamentos. Leia e reflita na sua vida, não tenha medo de enfrentar obstáculos em busca do que te proporciona felicidade!”


“Oba!! um livro com playlist! Segue abaixo algumas citadas pela autora:
Leãozinho (Maria Gadu e Caetano Veloso)
Lucy In The Sky With Diamonds - The Beatles
There's No More Corn On The Brasos - Walkers
Doo-Wop  (ex. Golden Boys – Smoke gets in your eyes)”



Adorei como a leitora reparou na playlist do livro e o modo como extraiu bons ensinamentos da obra.

Bom pessoal, está na hora de tirar a areia da prancha e ensacá-la, porque amanhã novas ondas prometem!

Surf´s up!