Open top menu
27 de fev. de 2014


Hi, people!

A resenha agora é do blog “Tô Pensando em Ler”. Se você ainda está pensando em ler “Cowabunga!” deve ler a opinião dessa blogueira super detalhista para se decidir melhor.  

Vamos acompanhar alguns trechinhos do que ela escreveu:



    " Um livro refrescante para este calor insuportável!! Eu estava pronta para ler outro livro, mas peguei este só pra saber do que se tratava. Li o primeiro capítulo, gostei. Li o segundo e ri muito, e então li até terminar.”


   “ Conhecemos o Zimbo hoje, e ele é um homem muito engraçado, muitas vezes alienado, mas no fundo eu sentia que ele guardava uma mágoa muito grande. Sabe aquela frase: "Tem que rir pra não chorar", é assim que eu enxerguei a personalidade dele”


     “No decorrer das páginas, ele nos leva para sua infância, adolescência, as coisas que ele fez na escola, seu primeiro amor, sua primeira noite com uma mulher... Tudo em forma de lembranças, e isso foi ótimo para entender quem é o Zimbo agora; um personagem de si mesmo”


    “ Sua mulher, Letícia me deu raiva. Com a metade da idade dele e a mentalidade de uma criança, ela é muito estranha, e as vezes até má. Porém os dois juntos me fizeram rir com suas discussões.”


   “Como é um livro curto, fica difícil falar muito, mas posso garantir que tive momentos ótimos ao lado de Zimbo, e adorei suas desventuras.”



    “ Apesar de ser sobre a vida e os problemas do personagem, a narrativa é leve e flui muito bem. A autora soube levar com suavidade do início ao fim. Aliás o final foi ótimo!!”


     “Não encontrei erros na revisão, a editora está de parabéns quanto a isso! A capa é bem colorida e bonita, o desenho e as falhas propositais da impressão remetem ao antigo, que é onde começa a vida de Zimbo.”



    “ Outra coisa, as referências que a autora faz das músicas e costumes dos anos cinquenta e sessenta deram um toque todo especial. Amei isso! A ambientação foi incrível. A primeira televisão, os programas da época, os cantores se apresentando... tudo perfeito!”


      “Se você deseja um livro rápido e gostoso de ler, recomendo a leitura deste. Você irá se divertir e ter momentos bem agradáveis. Já estou com saudade!!”

***


E aqui tem um video aonde ela mostra o livro que leu, dentre outros do mês.

Muito legal, né? Adorei essa resenha, em particular. Mais uma vez agradecemos a dedicação e a opinião do blog.  É isso aí galera...

Visitem o blog para ler a resenha na íntegra, clicando na figura abaixo.


http://topensandoemler.blogspot.com.br/2014/02/resenha-cowabunga-desventuras-de-um-ex.html


Surf´s up!